9 de dez. de 2016

Tag: Viciado em séries

Alo meus leitores, tudo bom?
Hoje vim trazer uma tag que provavelmente eu farei em vídeo mas já vou deixar respondida aqui no blog, eu vi ela nesse blog então os devidos créditos vai para o mesmo. Vamos para a tag? 😜
1. Qual a sua série favorita?
R: The Flash, Orange is the new black, Pretty Little Liars e ShadowHunters.

2. Qual série você indica para todo mundo?
R: The Flash, essa série é MARAVILHOSA super indico todos a assistirem.

3. Qual série tem o melhor figurino?
R: Acho que as séries da DC (Arrow, The Flash, Gotham, etc.)

4. Qual foi a última série que você assistiu?
R: Liv e Maddie (no caso é um seriado), mas série mesmo foi The Flash.

5. Já ficou triste com o final de alguma série?
R: Já, com o final da 2ª temporada de OITNB.

6. Qual personagem você gostaria de ser?
R: Oliver Queen (Arrow) e Barry Allen (Flash).

7. Qual série você tem vontade de assistir?
R: Arrow, Scream, Glee, Gotham e Stranger Things.

8. Qual série você não tem vontade de assistir?
R: Bates Motel.

9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
R: Teen Wolf, mas não curti não.

10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
R: Meu amigo David, ele sempre está me falando sobre séries de super heróis que eu estou gostando bastante, como por exemplo Arrow, eu já vi alguns episódios e ele já terminou, então a gente fala um pouco sobre Arrow, fora ShadowHunters também, mesmo não sendo uma série da DC ou Marvel, estamos falando de todas, mas focamos mais na DC e Marvel.

Foi essa a tag meus lindos, espero que tenham gostado, comentem ai as séries que vocês gostam/amam e talvez eu posso ve-las haha.
Eu não vou indicar ninguém na tag de novo, se quiserem respondam por conta própria, então é isso beijão e bye.👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário