17 de jan. de 2017

Aviso

Olá amores tudo bem?
Hoje vim avisar que troquei de layout siiim, dei uma melhorada no blog, atualizei a cbox para a nova versão e ela está aberta ai para vocês interagirem comigo and chegamos a 1.600 views. Quero dizer que sou muito grato por isso e espero conseguir muito mais.
Também tem um aviso e é que, os post serão agora postados, toda Segunda-feira okay? estou meio sem tempo para ficar entrando aqui todo dia e atualizar tudo, então semana que vem tem mais post e o horário continua o mesmo.
ALÉM, eu mudei o nome do blog sim, porque eu já estava achando Meu novo kanto, super nada haver, então pedi ajuda do João do AI (visitem o blog dele clicando aqui) e conseguimos o King of the Clouds que significa Rei das Nuvens em inglês. Super amei szsz, já avisei todos os afiliados que mudei o nome, então sem preocupações.
Foi só isso meus bebês, espero que tenham gostado do novo lay, beijos e bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário