13 de fev. de 2017

Filmes e Séries que valem a pena ver!

Oi meus bebês, tudo bem?
Estou hoje aqui, para trazer á vocês alguns filmes e séries que valem a pena fazer maratona e sim, eu já vi todos e super recomendo, ver 1000 vezes faz parte e fazer maratona é arte. Ficou curioso e quer conferir? Clique em Leia mais. 💘

Fuller House 
Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) - e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela - o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7. 
É uma série, tem 2 temporadas, cada episódio de 25 á 36 minutos e vale muito a pena ver, você vai viciar, eu particularmente AMO (e já quero 3ª temporada) e tem 13 episódios cada temporada. 
Cada um tem a gêmea que merece
Jack, um publicitário de sucesso com uma linda família, enlouquece com a visita de sua irmã gêmea Jill no dia de Ação de Graças. As coisas ficam ainda mais fora de controle quando Jill decide ficar mais tempo.

É um filme de comédia, um dos meus favs e sempre vejo, super recomendo ver com a família inteira, super legal e emocionant.
Mako Mermaids 
Zac entra em contato com as águas mágicas da piscina da lua na ilha de Mako durante a lua cheia. Ao acordar na manhã seguinte, ele descobre que ganhou o poder de manipular a água com a força da mente, e ao cair no mar se vê transformado em um tritão. Ele se encontra então com suas guardiãs, Sirena, Nixie e Lyla, que acabam perdendo seus cargos por deixarem que o jovem descobrisse seus poderes inatos. Agora elas vão viver com ele na terra seca para tentar remover seus poderes.
Essa série, tem de 25 á 30 minutos por episódio, são de 20 á 25 episódios em 4 temporadas, fiz maratona e ameiameiamei, quem já assitiu H20: Meninas Sereias, vai amar também.


Gente Grande 1 e 2
Em Gente Grande 1, Lenny (Adam Sandler), Kurt (Chris Rock), Eric (Kevin James), Marcus (David Spade) e Rob (Rob Schneider) se conhecem desde pequenos. Passados trinta anos, os cinco amigos se reencontram para curtir um fim de semana juntos com as respectivas famílias, mas o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago promete muito mais diversão do que apenas lembranças dos bons momentos. Casados e com várias crianças, os homens de família terão de confrontar o fato de não serem mais tão jovens.
Em Gente Grande 2, Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) voltam a morar na mesma cidade. Lá, suas vidas seguem o curso natural dos adultos, seja pela existência dos problemas com as esposas para uns, com os filhos para outros, ou tudo junto e misturado. A coisa dá uma complicada quando os marmanjos pretendiam matar a saudade num dia de folga e acabam encarando os jovens da região, que agora dominam o lugar. É quando eles acabam tendo que enfrentar alguns fantasmas do passado, entre eles a covardia diante de valentões e o famigerado bullyng na escola. Mas algumas surpresas estão para acontecer, como a chegada de um filho rebelde para Marcus domar, uma possível gravidez e uma festa de arromba, que não vai deixar pedra sobre pedra.
Esse filme é super legal fazer maratona dos dois e esse ano confirmaram ou estão quase confirmando que haverá o 3 e eu estou super ansioso.

Stranger Things [por fim, mas não menos importante]

A série decorre no ano de 1983, na fictícia cidade de Hawkins, Indiana, onde um garoto de 12 anos desapareceu misteriosamente sem deixar rastros. Enquanto a polícia local, a família e os amigos do mesmo procuram por respostas, acabam se envolvendo em um extraordinário mistério envolvendo uma experiência secreta do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha muito misteriosa.
É uma série, tem 1 temporada mas já confirmaram a Segunda (BERRO) cada episódio são de 42 á 55 minutos e são 8 episódios. Na segunda temporada pela Wikipédia haverá 9 episódios, já foram divulgados os nomes e a série pretende ser lançada ainda esse ano.
 Esses foram os filmes e séries que eu quero que vocês todos vejam, e se divirtam muito, espero que tenham gostado! Se já assistiu alguma, comenta ai o que achou e sua opinião, foi isso amorzões, beijos e bye. 👋

Nenhum comentário:

Postar um comentário