29 de mai. de 2017

"Isso não é um Adeus, é apenas um tempo!"

Olá meus leitores tudo bom?
Hoje estou aqui para explicar o motivo do meu sumiço de 1 semana e o que está havendo por eu não estar tão frequente como antes no KOTC. Acho que vai ser bem um textinho e não um "post" como de costume, então já sabem é só clicar no Ver mais...
Dia 11/06 ocorrerá uma prova do 2º Bimestre Vestibulinho ETEC 2017. Eu não irei participar para entrar na Etec, mas sim para usar a prova como um simulado. Para entrar tem alguns requisitos lá e quem quiser saber o que é e como funciona clica aqui.
Como eu irei fazer a prova para apenas um simulado, eu tenho que estudar até pelo menos dia 10/06 sobre as matérias do 5º Ano/4ª Série do Fundamental ao 3º Ano do Médio, incluindo Química, Física, Biologia e Filosofia. O Intuito de eu fazer um simulado, é para mim conseguir saber melhor sobre a prova da ETEC onde eu vou fazer uma outra prova final desse ano, para aí sim, entrar e completar meu Ensino Médio+Ensino Técnico que eu desejo escolher que no caso é Administração/Informática (até lá espero que eu decida qual ensino técnico eu quero cursar). Então, eu estou meio que dando uma pausa no blog por esse motivo e +2 que já vou explicar.
Um dos outros 2 motivos é porque eu estou sem ideia para post, eu queria fazer a resenha do filme O Pequeno Príncipe, mas então eu queria que o post saísse numa Sexta-feira, então eu teria que fazer outra para uma Segunda-feira e eu realmente estou sem idéias, então se vocês quiserem alguma coisa específica aqui no blog, comenta aí em baixo e tentarei traze-lá para cá!.
O Último motivo, é porque eu estou criando um novo layout by eu mesmo para o meu segundo blog Moonlight Interviews. Eu deixei ele em hiatus desde Fevereiro desse ano, então em breve irei voltar com ele, mas quando o lay estiver pronto e tudo estiver certo!. Para quem não sabe, o Moonlight é meu segundo blog de Entrevistas, porém eu apenas entrevisto blogs e eu quero voltar com ele do jeitinho que eu gosto.

Olha meus queridos não está fácil cuidar de tudo isso+trabalhos/lições de casa+ curso de espanhol toda Segunda-feira+ não saber se o layout está bom+ não saber fazer um layout+ outras 1.000 coisas, mas estou me esforçando pra tudo dar certo e no fim eu conseguir passar na Etec da minha querida cidade.
Espero que vocês aguardem pacientemente novos posts e enquanto isso, vai olhando o que já passou por esse blog aqui através das categorias que tem um widget ali no canto direito tá? Tem muitas coisas desde Outubro de 2016, então corre que você acha.
Aguardo vocês comentando nos posts viu? Beijão e logo estarei na ativa, MAS ISSO NÃO É UM ADEUS, é apenas um tempo, então até depois do dia 11/06, e espero trazer aqui o resultado da prova, então até mais BEIJÃO MORES. 😊💗👋

4 comentários:

  1. Espero que dê tudo certo e desejo que passe na Etec! Entendo como é, ás vezes não parece, mas ter blog, ainda mais ter dois, dá trabalho.
    Achei muito legal seu blog de entrevistas, eu tive blogs de monitoração, entrevista e design na "blogosfera de antigamente" e era muito show!
    Enfim, espero que dê tudo certo!
    http://osdeliriosdeconsumodeumaleitora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore, realmente 2 blogs dá muito trabalho!.
      A Antiga blogosfera realmente podia voltar porque estamos precisando dela, então a ideia de eu ter um 2º blog e ele sendo de entrevistas, é por isso, porém agora com essa pausa que terei que fazer é triste não poder continuar como antes.
      Obrigado pelo comentário, beijão! ♥

      Excluir
  2. Dar um tempo em algumas coisas é bom as vezes.. Te entendo e cara, vai lá dê o seu melhor! Acredito que você vai se sair bem e até chegar o dia em que irá fazer a Etec você já vai ter escolhido qual fazer. Beijão e adorei seu blog, estou seguindo ♥
    l1ghtheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado e Seja bem-vinda! ♥
      As vezes realmente é bom mesmo dar um tempo, mas agora é necessário, e vou dar o meu melhor com certeza!.
      Adorei o seu blog também!!!! Aproveitei e dei uma passadinha e acabei seguindo, seja bem vinda de volta á este mundo blogosférico.

      Excluir