1 de ago. de 2017

Post Extra: Hello Hello!

Oi gente tudo bem?
Nesse post eu vim explicar a minha aparição repentina e como foi minha prova etc...., então vamos ao nosso querido post.
Bom, nesses últimos meses eu tinha me afastado um pouco da blogosfera por conta dos estudos e de uma prova que eu tinha que fazer como teste para entrar em uma escola técnica mais conhecida como ETEC
Etec (Escola Técnica), é uma escola onde além do ensino médio, contem um curso técnico. Na minha cidade tem apenas 1 ETEC, e tem cursos de Administração e Informática. Realmente cá entre todos nós e eu, ainda não me decidi em qual vou prestar, mas vou explicar tudo, CALMA.

Eu fiz uma prova para a ETEC de Mogi das Cruzes (Presidente Vargas), porém apenas para TESTE. Claro que é uma prova real e todos estão concorrendo, porém essa seria apenas para o curso técnico e pessoas a partir do 2º Ano do Ensino Médio. A prova foi dia 11/06, ou seja, já passou mais de 1 mês que eu fiz a prova.
Eu moro em Itaquaquecetuba em São Paulo, e aqui na minha cidade tem uma ETEC, porém como eu fiz a prova para teste, eu me inscrevi na de Mogi das Cruzes para ver como eu me sairia lá. Me inscrevi para o curso de administração, porém todas as provas da ETEC para todos são iguais. Por exemplo: Todas as provas tem 50 questões; As Pessoas que se inscreveram para Informática, tiveram a mesma prova que eu, que no caso, a prova praticamente cai tudo do 1ºAno do Ensino Fundamental I ao 9º Ano do Ensino Fundamental II; Geralmente provas de anos anteriores e seguintes serão diferentes.
Meus resultados foram: 311-Colocação/27,12-Nota. A mínima seria 25.
Eu acho que me saí bem, minha nota foi acima da mínima porém ali raspando, então eu teria que me dedicar e estudar muito mais.
A prova para mim entrar realmente na Etec, geralmente acontece em Dezembro ou Novembro, então falta menos de 5 meses para mim estudar e nesse tempo, vou me afastar ainda mais das minhas redes e focar nos estudos.
Eu ainda não sei qual curso vou escolher, mas informatica acho mais provável.
Nessa aparição minha, é porque tive um tempinho para me organizar, o canal, o blog, mas agradeço a todos por verem os vídeos, lerem os posts, e assim vai. Ultimamente eu tô sem meu celular, mas logo voltarei a gravar e claro, voltarei a escrever também.

Esse foi os post mores, meio confuso eu acho? SIM!. Mas é para vocês entenderem o final do meu sumiço e que em breve retornarei novamente. Não esqueçam que agora terão posts Segundas e Sextas-feiras ás 14:00. Beijos e bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário