1 de set. de 2017

Layout novo bebês!

 
Hey babys, tudo bom?
Duas semanas depois do último post, estou de volta para alegrar o coração de vocês com posts novos e com algumas novidades e também contando com minha preguiça de postar sumir, então vamos ao post. 💖
De volta por aqui, após duas semanas desde o último post, eu troquei de layout. Eu já queria ter trocado desde quando postei, mas a Luiza que é uma amiga minha desde o CDL (Castelo dos Livros, meu antigo blog), teve um problema no computador dela, pois ela iria fazer o novo layout do KOTC, porém como não deu, eu corri internet á fora e resolvi baixar esse layout feito pela dona do Bunny Crazy, e eu já agradeço desde já por este layout maravigold.
Continuando, como disse no post anterior, os dias de postagem mudaram, serão toda Segunda-feira e Sexta-feira ás 14:00. Eu espero que vocês gostem do novo conteúdo que está por vir, porque agora eu voltei com o canal, então se preparem porque no blog também vai ter coisinhas sobre Cabelo!!!!!!!. Vai ter novos conteúdos sim e eu estou atrás dos blogueiros antigos para quem sabe fazer um projetinho né? E se flopar foi meu cachorro que eu ainda não tenho.
Lembrando também, que agora eu estou de volta com o meu canal, então se quiserem ver os vídeos que saíram e que ainda vão ser postados todos os Domingos, clique nesse link aqui.
Enfim manas, espero que gostem, até o próximo vídeo e até mais. 👋💘

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAH QUE LAY LINDO CARA, SUPER CONCEITUAL TUMBLRZINHO E LACRADOR.

    http://assunto-infinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO JOÃO, QUE SAUDADES MENINOOO, já espero que você poste muito por aqui viu? ♥

      Excluir