5 de jan. de 2018

Os filmes mais esperados para 2018

Oi gente! Tudo bem?
Começando nosso ano de 2018, eu vim trazer alguns filmes mais esperados para esse ano, porque todo ano, claro, há filmes que a gente quer MUITO ver. Na maioria das vezes eu sempre perco a chance de ver e acabo vendo na internet, mas fazer o que?.
Se vocês ficaram interessados, clica ai no Leia mais e acompanha junto with me.
1. Vingadores Guerra Infinita
Com certeza esse é o primeiro filme mais esperado por todos em 2018. Logo por ser um mega crossover em um filme com todos os heróis da Marvel, logo pelo trailer a gente já sentiu aquele arrepio na espinha de como esse filme vai ser foda.
Sinopse: Uma jornada cinematográfica sem precedentes de dez anos de realização e abrangendo todo o universo cinematográfico da Marvel, ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ traz para as telonas o confronto final e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes de sua explosiva devastação e a ruína que põe fim ao universo.
2. Os incríveis 2
Depois de muito tempo de espera, graças a Deus, vai sair sim, Os incríveis 2. Eu já esperava o 2º filme desde o final do primeiro e serio, é um dos melhores desenhos animados que eu já assisti e eu espero muito do 2º filme.
Sinopse: Helena se vê obrigada a deixar Roberto em casa cuidando de Violeta e Flecha, enquanto encara os grandes desafios da vida normal. A transição é difícil, e fica ainda mais complicada conforme os poderes do bebê Zezé começam a aparecer. Para piorar, o surgimento de um novo vilão colocará toda a família em perigo.
3. Aquaman
Um dos heróis da DC irá ter seu filme solo, nessa onda da DC estar lançando filmes solos de seus heróis vem aí o Aquaman.
Sinopse: Aquaman focará no personagem título como um governante relutante de um reino abaixo dos oceanos, Atlantis, dividido entre pessoas do solo que vivem poluindo seu ambiente e seu próprio povo, que está preparado para invadir a superfície. 
4. Animais fantásticos: Os Crimes de Grindelwald 
Um dos filmes que eu mais quero ver com certeza é esse. Depois de Animais fantásticos e Onde Habitam eu não espero menos da tia J.K Rowling fazer um ótimo trabalho nesse filme, porque eu já tô sentindo o lacre vir.
Sinopse: No final do primeiro filme, o poderoso Bruxo das Trevas Gerardo Grindelwald foi capturado pela MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander. Mas, cumprindo sua ameaça, Grindelwald escapou e começou a reunir seguidores, que em sua maioria desconhecem seu verdadeiro propósito: elevar os bruxos de sangue puro para dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, AlvoDumbledore procura seu antigo aluno, Newt Scamander, que concorda em ajudar, sem saber dos perigos que o aguardam. Linhas são traçadas quando amor e lealdade são testados, mesmo entre os amigos e familiares mais verdadeiros, em um mundo bruxo cada vez mais dividido.
5. Maze Runner: A Cura Mortal
Eu só assisti o primeiro filme desde esse terceiro que vai sair, o Mazer Runner: Correr ou Morrer, eu achei bem legal, envolvendo ficção-científica (um dos gêneros que eu mesmo AMO), e agora já está em seu terceiro filme e eu tô (?????????).
Sinopse: Por trás de uma possibilidade de cura para o Fulgor, Thomas irá descobrir um plano maior, elaborado pelo Cruel, que poderá trazer consequências desastrosas para a humanidade. Ele decide, então, entregar-se ao Experimento final. A organização garante que não há mais nada para esconder. Mas será possível acreditar no Cruel? Talvez a verdade seja ainda mais terrível, uma solução mortal, sem retorno.
6. Jurassic World: Reino Ameaçado
Eu só comecei a assistir e nem acabei terminando o primeiro filme de Jurassic World, já o 2º eu estava ouvindo várias críticas positivas e negativas e várias pessoas comentando sobre como será a estreia e tudo mais.
Sinopse: Após o fim do parque temático ''Jurassic World'' na ilha Nublar, os dinossauros vagaram livremente por 3 anos até o começo de uma erupção vulcânica ameaçá-los. A ex-gerente do parque, Claire Dearing, fundou o Grupo de Proteção aos Dinossauros (DPG), uma organização dedicada a salvar os animais da ilha. Claire chama Owen Grady, o ex-treinador de raptores do parque, para ajudá-la a resgatar os dinos restantes. Owen também tenta encontrar Blue, seu raptor, que foi deixado para trás.

E aí mores? Estão animados pros filmes que estão por vir? Fora que irá ter novos lançamentos que ainda nem foram divulgados, mas que a gente sempre tem a esperança. Espero que vocês tenham gostado e que iram ver os filmes, porque é só lançamento top. Até o próximo post, beijão e tchau.

2 comentários:

  1. Oi João,tdo bem?
    Cara esse ano vou ficar mais pobre,quero ir ver todos esses filmes no cinema! Ce acha que to como?Super ansiosa!
    Bj♡
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo ótimo e você?
      Eu também vou ficar sem dinheiro algum e to super ansioso também para ver todos AAAAA!

      Excluir